Resenha

Livro 📚: Como eu era antes de você 💟

Olá meninas , tudo bom com vocês ? 

No post de hoje , vamos resenhar sobre esse livro magnífico  e emocionante , pra começar vamos para a sinopse : 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado. 


Bom , este livro foi escrito por Jojo moyes e publicado em 2012. Depois de me apaixonar perdidamente por toda essa história, me sinto culpada por não ter conseguido ler antes , vale super a pena . 


* ALERTA SPOILER * Ela descobre que ele não quer mais viver e faz vários planos para ele mudar de ideia, com viagens e outros programas. Assim começa uma linda história , meio impossível , de amor . Não vou falar mais se não perde a graça da leitura 🤐

E pra quem não sabe ele ganhou adaptação para o cinema e o filme já está em cartaz, seu lançamento aqui no Brasil foi na quinta e eu estou MUITO ansiosa pra ir assistir , vou lá amanhã e darei minha opnião comparando os dois logo depois ..

Você pode assistir um dos trailer deste filme aqui 

Ahhhh , e já tem a sequência do livro ” depois de você ” que eu estou louca pra ler porque fiquei com gostinho de quero mais , haha . 

Vou ficando por aqui meninas , quem já leu o livro ? Quem já assistiu o filme ? O que acharam ? 
Um BEIJOOOO 💋

Deixe um comentário