Dica de amiga

12 inspirações para customização de abadá ✂️

Olá meus amores , essa semana vai acontecer a festa do bongo ( ou o melhor São Pedro do Brasil haha ) eu não irei esse ano😫, mas eu sei que uma dúvida de muitas meninas, é de como customizar a camisa . E euzinha aqui , procurei alguns abadás interessantes , e achei de tudo…  tachinhas , renda , pérola e aí fica a cargo de cada uma decidir qual prefere . Tem modelos que dá pra fazer rapidinho em casa , então confere aí 😘😘


Comecei por esse porque achei super meiguinho, seria uma boa pra mim se eu fosse esse ano. 


Esse é super pratico de fazer , e você pode fazer em casa e no final fica um charme 😌  passa a passo : 


Muito glitter e puro luxo ! 


Muita renda também, amo 💟



Mais um modelo que pode fazer  rapidinho em casa e você só precisa de tesoura e coordenação 😂😂😂


Esta foto/ modelo , foi a minha inspiração do ano passado e  claro eu tinha que dá mais uns toques só meu haha . O modelo nas costas foi em formato de ” x ” e a alça grossa na frente foi colocado bico de renda franzido 😍 ficou muito lindinha , pena que não tive como tirar foto , pois já pegam pra copiar kkkkk 


Esse dá pra fazer em casa também meninas 😉



 Camila Coutinho sempre arrasando !!! 👏🏼

Bom meninas , esses foram alguns dos modelinhos que eu mais gostei e espero que vocês também ! CORRE que ainda dá tempo de copiar , fazer e arrasar no bongo 💃🏽.

Um beijooo 💋

Deixe um comentário